Resumo do Pedido

POLÍTICA DE TROCAS E CANCELAMENTOS

Quero cancelar minha compra. O que devo fazer?

A solicitação de cancelamento da compra de ingresso poderá ser realizada dentro do prazo de até 07 (sete) dias corridos da data da compra, desde que não ultrapasse o limite de 48h antes do inicio do evento. Após esse prazo, infelizmente, NÃO será possível cancelar.

Estando dentro desse prazo, você pode entrar em contato através do e-mail atendimento@eventos365.com.br, informando o número do seu pedido e telefone para contato, com o assunto CANCELAMENTO DE COMPRA, as solicitações de cancelamento devem ser realizadas obrigatoriamente via e-mail.

NÃO cancelamos compras de ingressos no dia do evento e ou realizadas próximas ao horário de início do evento ou após a realização do evento.

*Não realizamos estorno parcial de compras, somente total.

Qual o prazo para restituição dos valores?

Após solicitar o cancelamento à nossa equipe de Atendimento, seu pedido será analisado e, estando dentro das regras dispostas, você receberá um e-mail com a confirmação de cancelamento.O procedimento de estorno da cobrança no cartão de crédito será efetuado em até 10 dias úteis após o recebimento do e-mail de confirmação de cancelamento.O estorno na fatura do cartão seguirá as normas de cada operadora/banco emissor, podendo ser creditado na fatura seguinte ou subsequente, de acordo com a data de fechamento da fatura. Neste caso o processo pode levar de 30 a 60 dias.

Posso trocar meu ingresso ou alterar o meu ingresso?

Após finalizar o seu pedido não realizamos troca de ingressos, quantidade, tipo de ingressos, lugares ou qualquer outra informação, caso não seja possível efetuar o cancelamento da compra sugerimos você repassar seu ingresso para outra pessoa. Para isso basta imprimir e preencher o termo de transferência que consta no ingresso e entrega-lo ao novo portador.