Resumo do Pedido

POLÍTICA DE TROCAS E CANCELAMENTOS

Quero cancelar minha compra. O que devo fazer?

Para solicitar o cancelamento de uma compra, por favor entre em contato com nosso atendimento através deste do Chat Online / 45 3037 3357 / contato@eventos365.com.br. Observe que o cancelamento só será realizado desde que esteja dentro dos critérios de nossa Política de Trocas e Cancelamentos aceita no momento da compra:

A solicitação deve ser encaminhada em até 7 (sete) dias a contar da data da realização da compra do ingresso.

Se o evento comprado for realizado em um intervalo menor do que 7 (sete) dias, o cancelamento deve ser solicitado até a véspera da data de realização do evento. Ex: se você comprar ingressos na segunda-feira, para um evento que irá ocorrer no sábado seguinte, a solicitação de cancelamento deve ser enviada no dia anterior, ou seja, o prazo limite para este cancelamento é sexta-feira.

Não cancelamos compras de ingressos no dia do evento e ou realizadas próximas ao horário de início do evento ou após a realização do evento.

Solicitei cancelamento, em quanto tempo recebo o dinheiro de volta?

Após solicitar cancelamento à nossa equipe de Atendimento, seu pedido será analisado e, estando dentro das regras dispostas, você receberá um e-mail com a confirmação de cancelamento.

O procedimento de estorno da cobrança no cartão de crédito será efetuado em até 10 dias úteis após o recebimento do e-mail de confirmação de cancelamento. Ressaltamos que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pelo banco emissor do mesmo e da data de fechamento de sua fatura.

A visualização do estorno na fatura de seu cartão de crédito pode acontecer em até três faturas. Este prazo independe da Eventos365, uma vez que é decorrente dos procedimentos internos da administradora de seu cartão.

É possível realizar trocas após a compra do ingresso?

Após finalizar seu pedido não é possível alterar a quantidade, tipo de ingressos, lugares ou qualquer outra informação.